sábado, 27 de outubro de 2012

Life, by Vivara

A dica hoje é de um presente que pedi pra ganhar e agora se tornou um vício. A minha querida pulseira da coleção Life, by Vivara. Além de ser uma jóia, é totalmente personalizável para ficar a sua cara. Você compra a corrente da pulseira e inclui os pingentes de acordo com os momentos, sonhos e coisas importantes na sua vida.

Por exemplo, eu tenho um pingente no formato do LOVE de New York que também tem na Philadelphia, que é uma escultura do artista plástico Robert Indiana criada originalmente para o cartão de natal do MOMA (Museu de Arte Moderna de New York). Eu tinha vontade de tirar foto lá. Um sonho que se realizou.

E tem o pingente de sapatinho de ballet que meu marido me presenteou no meu aniversário que representa o desejo que tenho de fazer ballet e que, quem sabe um dia, minha filha seja uma bailarina, um sonho.

E por aí vai, tem a malinha de viagem que minha mãe me deu de presente. E eu presenteei minha irmã com o LOVE também porque fomos juntas para Philadelphia, onde tiramos fotos no Love Park. E tem o símbolo musical que representa meu marido e seu amor pela música, ele é pianista, além de tocar outros instrumentos e cantar... Tem a clave de sol, o chapeu de formatura, o carrinho de bebê, a Torre Eiffel, e tem os muranos, que são pedras coloridas que dão um ar elegante e fino a pulseira... 

Não tenho todos que quero ainda, a cada mês meu marido me presenteia. Tornou-se uma tradição já que gostamos de comemorar nosso aniversário de casamento todo dia 22. É ainda estamos de lua-de-mel. E nada mais romântico que ganhar uma jóia, tem os pingentes com detalhe em ouro ou todo em ouro, o que importa é o Amor, é o Love.

Deu pra perceber que meu pingente favorito é o Love, né?






2 comentários:

  1. Que legal as pulseiras!

    ResponderExcluir
  2. Procurando pela web, encontrei uma loja que só vende essas pulseiras chamadas de estilo europeu aqui no Brasil. São bijuterias folheadas a prata. O preço é bem acessível.
    Segue o endereço: http://www.ganara.com.br.

    ResponderExcluir

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa