sábado, 29 de dezembro de 2012

Cores do Reveillon

Meninas, nesse post, quero falar especialmente do Revéillon e as cores. O tradicional brasileiro é o branco. Mas, a menos que você vá numa festa que exija branco, você não precisa seguir a risca, como já disse no meu first vídeo, aqui. E, apesar de não ser supersticiosa, no caso do reveillon, acho legal usarmos uma roupa, ou mesmo lingerie, de uma cor que revele seus desejos para o próximo ano. Considero meio que um ato profético. E faz a gente já começar o ano novo com otimismo, não é mesmo? Então, vamos ver qual o significado de cada cor?


Rosa: a cor oficial das meninas, e minha sem querer querendo preferida, representa as emoções, ternura, afeição, carinho, companheirismo, romance. Se quer viver relações marcadas por esses sentimentos em 2013, use.

Azul: Remete a tranquilidade, serenidade, segurança. Lembra o infinito do céu, um espírito sonhador. Se você deseja um ano novo mais para descansar e relax, use azul.

Verde: Cor da Natureza. Lembra refrescância, harmonia, esperança, equilíbrio. Se quer renovar as energias, use verde!

Vermelho: a cor da paixão, é uma cor energizante, que estimula o sistema nervoso. Sugere desejo intenso, adrenalina, está ligada ao lado carnal do romance. 

Laranja: Lembra um espírito de alegria, vitalidade, criatividade. Associa-se ao entusiasmo e diversão. Se você quer que o ano próximo seja de muitas coisas novas e dinamismo na sua vida, aposte nessa cor.

Amarelo: é uma cor estimulante, lembra coragem, realizações, prosperidade. Se quer dinheiro em 2013, vai de amarelo!

Branco: A cor oficial do Revéillon brasileiro. O branco está ligado a Paz, a libertação, a espiritualidade, pureza, santidade. Pra mim, quando fala de paz, fala de Deus, creio que é Ele quem nos traz paz interior sempre, mesmo quando passarmos por situações difíceis.

Mas gente, o importante é usar uma cor que você se sinta bem. Isso são apenas votos que fazemos para nós mesmos em relação ao novo ano. O que rola mesmo é você passar a virada com um look que você se ache belíssima, pra começar 2013 arrasando, pelo menos no seu interior, que é de onde vem a motivação e inspiração para sonhar e buscar realizar nossos sonhos!

Ah, e eu ainda não sei qual cor usar... Mas penso em usar, ao menos, uma peça branca pelo significado. Se for optar por vestido colorido terá rosa ou será dourado. E quanto a peça íntima, talvez vermelho, afinal estou numa fase lua-de-mel. Amarelo também rola! ;)

Bem, quando chegar o ano novo, posto aqui, o look do dia!

E vocês? O que estão pensando em usar?


xoxo,
Dressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa