quinta-feira, 21 de março de 2013

Batom borrado


Fique com alguém que manche seu batom, não o seu rímel.


Quando vi essa frase, logo achei interessante de comentá-la e divulgá-la, pois por mais que seja meio óbvio e clichê dizer "fique com alguém que te faça feliz", a gente ainda vê muitas pessoas sofrendo em relacionamentos vazios.

Comentava essa semana com uma colega da facu, sobre porquê algumas pessoas continuam com alguém que elas sabem que não vai dar em nada. Talvez o comodismo só vai lhe fazendo se aproximar mais da pessoa e seus familiares que dificultaram ainda mais quando for terminar de verdade.

Além disso, quantas mocinhas ficam bobas de tão apaixonadas e não percebem os cafajestes que elas dizem amar. Algumas mulheres aceitam homens brutos que mal sabem elogiá-las quando não as insultam e humilham diante dos outros. Outras vivem em relacionamentos tão frios de carinho, contato físico e sexual, compreensão, interesse, mera atenção, enfim.

Acho que vale a pena falar sobre machucados emocionais que nos deixam tristes por dentro e feias por dentro. E quando isso te leva a chorar e borrar o rímel, fica feia até por fora! Não, não meninas! Não aceitem ser desvalorizadas.  Não rola ficar chorando por alguém e ainda ficar com olho de panda! 

Queiram estar com alguém que de tanta paixão ao te beijar deixe seu batom borrado, afinal, e daí? Que importa o batom quando se está do lado de alguém que te amas? Que não te enganas? Que importa com seus sonhos, vontades, ódios e ganas? Alguém que te amas!


xoxo,
Dressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa