sábado, 20 de abril de 2013

Camisa = peça curinga

Oi meninas, recentemente fiz um vídeo sobre as 9 peças indispensáveis para ter no closet com as quais se monta looks para qualquer ocasião. Hoje quero falar de uma delas: as camisas. Pode-se dizer que ela é a peça mais indispensável e curinga de todas - depois do jeans, é claro.

As camisas ficam bem em praticamente todos os estereótipos de corpo. As gordinhas se usarem uma camisa que acintura e é larguinha, conseguem disfarçar as gordurinhas e ainda valorizar a cintura. As magrinhas usando modelos menos justos e mais compridos podem disfarçar as pernas finas. Portanto, camisas deixam as mulheres muito elegantes. As de tecido estruturado, que, ás vezes, chamamos camisete são excelentes para trabalhar e ocasiões mais sérias. Já os outros modelos, desde as lisas as estampadas, podem ser casuais, sérias, chic, até social, então podemos montar looks para ir em um jantar, barzinho, almoço, trabalho, shopping, dia, noite, enfim.

Hoje eu trouxe alguns modelos que tirei foto no vestiário da Biosfera Fashion pra vocês se inspirarem, para ver mais entrem no facebook da loja e para comprar liguem (34) 3214-7100.

Seguindo a moda preto e branco com listras e bolinhas essa chamisiê tem uma modelagem super estilosa.
A oncinha está super em alta, esta camisa é diferente por usá-la em tons verdes e ainda tem o detalhe de poder ser usada com gola fechada, o que também é tendência.
Essa camisa em cetim com detalhe em seda tem uma estampa exclusica! Essa foto foi para o instagram.
Essa deixei por último porque foi meu look preferido. O jeans, o cinto super maravilhoso e a camisa mostarda que, no cabide não se dá nada, mas no look como um todo ficou um arraso.


Gostaram?

xoxo,
Dressa

2 comentários:

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa