domingo, 26 de maio de 2013

5 dicas diferentes para você se motivar a malhar - Desafio Dressa ;)

Oi meninas, como quem me segue pelo instagram (@dressamp) deve ter acompanhado, estou num desafio de adotar um estilo de vida mais saudável. É um projeto para vida toda que, no momento, tem objetivo de emagrecer. O ponto essencial pra ser mais saudável - e emagrecer - é a atividade física e a alimentação, mas nós sabemos que nem sempre a gente tá motivado pra malhar, não é mesmo? E nem estamos sempre fortes o suficiente pra segurar a vontade louca de comer doce? Então, eu trouxe alguns meios simples - alguns engraçados, rs - para te ajudar a não sair do foco, beleza? E acho que domingo é um bom dia pra ler essas dicas já que amanhã é segunda-feira, o dia internacional do início da dieta! kkkkkk

1 - Acompanhe pessoas inspiradores em blogs e redes sociais
Gente, isso é ótemo para não só conhecer dicas de comidas saudáveis, como brigadeiro fake, sanduíches light, e, enfim. Mas para você ver os resultados, motivar-se nas barrigas saradas e bumbuns durinhos e tudo mais! Indico algumas aqui embaixo:



2 - Dependura a calça que não te serve na geladeira
hauahuahu, isso mesmo, na geladeira! Não é dentro dela, ou perto dela, que fica todas as bobagens que te dá vontade de comer até explodir?? Aí quando for lá, lembra da sua meta e foco!



3 - Não use roupas largas
Pra quê? Pra se sentir mais gorda e desmotivada e querer jogar tudo pro alto já que tá tudo escondido e disfarçado? Tá nada! Compre aquilo que realce os seus pontos fortes, como blusas acinturadas, decotes em V, modelagens alongadoras, enfim! Pra você se sentir mais bela e ver que vale a pena continuar nessa luta até atingir seu objetivo!! Corpo novo, roupas novas! Objetivo novo, um novo estilo!



4 - Planejamento no dia anterior
Antes de durmir já separa a roupinha da academia do dia seguinte. Pode deixar separado até o café da manhã, as pílulas do que tiver que tomar, enfim. Pra você não acordar com desculpa pra se render a preguiça! Aliás, é bom deixar até as refeições e lanches do dia todo prontas, quando possível, porque você não precisa parar pra pensar no que comer, assim não desvia atenção do seu desejo final! 



5- Alarme com paródias e frases motivacionais
kkkkk, eu raxo no instagram com os alarmes mais engraçados ever que as meninas colocam pra despertar ás 6 da matina, tem condição?? Uma maneira engraçada de nos acordar pra realidade e encarar o dia com determinação, vejamos:




xoxo,
Dressa

2 comentários:

  1. hahahahahaha adorei!
    Principalmente a dica das comidas prontinhas! Queria ser organizada assim!

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  2. Oi Andressa!
    Eu tamnbém estou num processo de transformação e reeducação alimentar, também resolvi compartilhar com a galera e criei o desafio TudodeFit. Eu também acompanho alguns blogs super bacanas e motivacionais. Também deixo tudo prontinho 1 dia antes e trago pra trabalho a mala da academia e os 4 potes com as minhas refeições. tem dado certo! :) Adorei o post!!!
    Bjãooo

    www.tudodeb.com.br

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Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa