quarta-feira, 15 de maio de 2013

"Com que roupa eu vou?" - Detalhes

Hey, meninas!! Vim trazer as fotos dos looks que passaram no vídeo que postei semana passada "Com que roupa eu vou?", se não assistiu, assista aqui! Vou detalhar a escolha de cada look para cada ocasião diferente:

1. EVENTO SOCIAL: festa, casamento, formatura e afins
Para eventos assim a mulheres sempre buscam se arrumar mais, fazem makes mais elaboradas e talvez até penteados. E, algumas vezes bate a dúvida se você colocar uma roupa simples e ficar cafona ou o contrário, exagerar demais e ficar ridícula. Quando rola essa dúvida sempre é bom atacar no Litle Black Dress - LBD, vulgo pretinho básico. É sempre bom ter um modelo desse no guarda-roupa, peça indispensável, quando o convite chega em cima da hora. Mas se você quer ficar mesmo chic um pretinho não tão básico, todo bordado, também é bem vindo. No look do vídeo escolhi um modelo com tons de preto e cinza que são cores que combinam nesse inverno.





2. NIGHT: balada, barzinho, happy hour
Aí você quer abalar, visual super cool e glamouroso ao mesmo tempo. Abuse da sainha preta, peça indispensável, que pode ser de paetê, por que não? E se a saia já é cheguei coloque a básica regata de cetim, também peça indispensável. Pode usar acessórios, se quiser. Visual chic & cool!






3. DIA A DIA: trabalho, reunião, shopping, enfim
Se você não trabalha em lugar formal e não precisa usar terninhos nem uniformes, você pode trabalhar com o bom e velho jeans. E pra ficar mais séria e elegante aposte numa camisa lisa, outra peça indispensável no seu closet assim como o jeans, de preferência tenha uma preta e uma branca. E, assim como o pretinho básico não precisa ser tão básico, por que não usar um detalhe em renda, tachinhas, etc? Só cuidado com as transparências! E quanto ao jeans quanto mais escuro melhor, mas no look do vídeo quis usar uma clara para realçar a modelo Lorena que já que é magra pode abusar das cores claras!






4. DIA RELAX: domingo, almoço, tarde, parque, casa da amiga, da sogra...
Gente, aquele dia que você não precisa estar impecável, mas quer estar arrumadinha e estilosa porque isso faz bem pra nós mulheres, afinal. Use uma saia ou short jeans, mais um item indispensável, e uma regatinha que, não precisa ser de cetim como no vídeo, até de suplex, mas se quer ficar mais chiquezinha, use a de cetim e até numa estampa bem original!






Aqui usei uma clutch com alcinha pra ficar bem casual, repare como ela pode ser usada no próximo look em um evento mais formal.

5. SPORT FINO: jantar, coquetel, restaurante, ...
Quando o evento não chega a ser social, mas também nada casual. Use uma saia preta, talvez não caiba a de paetê, então na blusa capriche mais, pode ser uma das camisas lisas que citei como indispensável ou ainda menos formal a regata de cetim! E, ah! look na clutch que agora pode ser usada como bolsa de mão, dispensando as bolsas grandes que não combinam com esse tipo de evento!









Detalhes:
Looks Biosfera Fashion (34) 3214-7100
Sapatos Dumond (34) 3219-3274
Make Cássio Assis (34) 3217-7963

xoxo,
Dressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa