sexta-feira, 21 de junho de 2013

Look do Dia - Curitiba

Oi meninas!!! Essa semana estarei um pouco sumida enquanto resolvo questões da minha mudança para Florianópolis, mas hoje eu trouxe um look que usei na parada em Curitiba, onde passamos a noite antes de continuar nossa jornada rumo a Floripa. Na manhã seguinte, antes de partir pra estrada, visitamos o Jardim Botânico e a Ópera de Arame. É uma cidade linda, pena que ficamos pouco tempo, mas deu pra amar as ruas e o estilo das casas, dos parques, enfim. Vamos ao look!?

Estava meio frio e acabamos pegando uma chuvinha, entretanto não usei nada pesado. Estava com uma calça montaria tipo cobra/courinho, uma blusinha básica com um lindo, perfeito e maravilhoso blazer estampado com tachinhas nos ombros e sapatilha já que tivemos que correr um pouquinho da chuva, haha. Gente, foi um look super básico e estiloso pela mistura de texturas da calça e o blazer, e super confortável pra viagens! Perfeito para o inverninho de Uberlândia, mas aqui em Floripa está mais frio um pouco, rs

Gostaram do look? Quem também conhece ou mora em Curitiba?








Blazer, Regata e Calça Biosfera Fashion Sapatilha Lessô

xoxo,
Dressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa