sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sobre saltos



Pra ficar elegante é necessário mesmo usar saltos? Eis a questão. Eu, pessoalmente, tenho essa mania de achar que só fico elegante de salto, porque não sou das mais altas, tá, nem alta eu sou, enfim, mas também não sou das mais baixinhas, kkkkkkk
Porém, cá entre nós, sabemos que o salto realmente tem um poder sobre nossa auto-estima, se colocamos um salto, mudamos nossa postura, nosso jeito de andar, algumas até empinam o nariz, rsrsrs 
Mas, meninas, não vamos depender dos saltos para nos sentir poderosíssimas, afinal, embora sim, ele nos dá o efeito visual emagrecedor, pois alonga a silhueta, tornea a panturrilha e tals, ele não faz grandes mudanças, você é a mesma com e sem!
O que tem que mudar é a nossa atitude. Mulheres, parem de andar cabisbaxas! Não é porque está de rasteirinha que é pra andar rastejando. Postura! Sapatilha não é sinônimo de simplezinha, e sim de fina e elegante, depende da sua maneira!
Apesar de não ser nada nada agradável uma pessoa com auto-confiança em excesso, a gente chama de #metida #narcisista #esnobe #convencida #nogenta e blablablá. Esses comentários não atingem a auto-imagem dessa pessoa. Mas quem se acha inferior, tem pouca ou nenhuma auto-estima, só faz mal é pra si mesma!
Meninas, coloquem uma coisa na sua cabeça: não existe mulher feia e sim mulher mal cuidada e sem postura!! Começa com você, cuide-se, aprenda a se amar, já falei sobre isso aqui. E o salto será um detalhe a mais, assim como a maquiagem, a roupa e tudo mais, a beleza está na sua atitude para consigo mesma!!
E vão algumas dicas em relação aos saltos:

1. Rasteiras e sandálias sem salto
Ótima para usar em eventos de dia que não sejam sociais, e até em noites de happy hour em barzinhos ou casa de amigos. Pra ficar em casa use qualquer uma, mas para sair aposte nas mais trabalhadas.


2. Sapatilhas
Ótima pra ir a escola, ir trabalhar nas sextas - que costumam ser o day free, rs, e pra sair a noite e é a melhor opção para substituir as rasteiras em eventos mais sociais, já que por ser fechadinha fica menos casual.
Tem look com sapatilha aqui.


3. Saltos Médios
Os saltos médios tem a altura perfeita para dar um up no bumbum, tornear a panturrilha alongando a silhueta e se sentir elegante sem ficar morrendo de dor depois. Abuse deles no trabalho e até em saídas a noite que você não tá muito afim de cansar os pés, mas também não quer ir de sapatilha.
Tem look com salto médio aqui e aqui.


4. Saltões
Deixe-os para as ocasiões em que realmente vale a pena sofrer, a não ser que você tenha um que seja super confortável para usar em baladas ou happy hours. É com certeza o ideal para usar em festas e dias especiais!!!
Tem look de salto aqui e aqui.





Dica: pra quem não pode usar salto de jeito nenhum, aposte em sapatilhas e rasteiras cheia de pedrarias em eventos sociais e para o dia-a-dia ficar mais estilosa use sneakers e botinhas de cano curto!




Gostaram das dicas??

xoxo,
Dressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa