domingo, 21 de julho de 2013

Beto Carrero World

Dressa e Gabriel em Beto Carrero World

Bom, meninas!! Hoje eu vim apresentar uma dica de viagem imperdível pra vocês - e dar continuidade a essa sessão aqui no blog, em breve mais dicas! Ontem tive o imenso prazer de passar o dia no Beto Carrero World, foi muito legal e divertido. Eu confesso que subestimava o parque, mas ele provou realmente ser o máximo.
Logo que chegamos - eu, meu hubby e minha sis - fomos direto para as montanhas-russas. A minha montanha russa favorita foi a primeira montanha-russa invertida do Brasil e, a única que filma todo o percurso: FireWhip. São muitas curvas, loopings, super velocidade, enfim, é o máximo!! Repetiria a dose!! Quase se equiparou a minha preferida que fica no Universal Studios. Depois eu fiquei morrendo - quase literalmente - de medo de ir na Big Tower que é a maior torre em queda livre do mundo - 100m de altura. Mas acredita que o medo é só durante os 40 segundos pra subir, os 10 segundos parada no alto, e por fim, desce em menos de 10 segundos e eu consegui ficar com o olho aberto!! Mas não quero ir dinovo não, rs. E teve um outro brinquedo que pensei que seria mais tranquilo, também cai em queda livre, mas era menor que a Big Tower, então pensei que seria de boa. Que nada!! A Torre do Terror, onde tem um gorilão no alto, sobe numa super velocidade do nada e cai com tudo, daí faz uma curva no final da queda que é a parte legal caindo deitada.
Enfim, passamos pelo zoológico, vimos cisneis, pavão, flamingos, macacos, chimpazés, cavalos, girafas, leões, tigres - que animais mais charmosos!! Depois começou a chover pra k-ramba, aí lanchamos na praça de alimentação, onde tem um lindo Carrosel Veneziano de 2 andares, e fomos assistir ao Betinho Carrero 4D que, foi uma gracinha. Muito criativa a história, os personagens, a cadeira faz meio uma simulação de vôo, só precisam melhorar um pouco os gráficos do desenho. Pra finalizar visitamos o Memorial do Beto Carrero, onde tem muitas fotos e objetos, e onde assistimos ao musical O sonho do Cowboy que foi super interessante, agradando crianças e adultos, um enredo que traz lições e tem uma pitadinha de humor, além de um figurino e cenário bem elaborados! O melhor é quando entra o Beto Carrero e toca aquela tradicional música dele, ficou bem característico.
Mesmo com frio e chuva curtimos bastante, não deu tempo de conhecer o parque todo,  e nem dá pra contar tudo aqui, afinal este é o maior parque temático da América Latina - segundo eles, kkkk - todavia valeu o passeio e recomendo! Ah, assim como na Disney que os musicais elevam o lema "Dreams come true", aqui também incentivam a sonhar dizendo que o seu sonho vai se tornar realidade ou melhor, já está se realizando, ai finalizam com "O sonho continua!".

Vem ver as fotos:

Beto Carrero

Beto Carrero

Beto Carrero

Girafa, Tigres, Cavalos, Cisneis, Pavão em Beto Carrero

Beto Carrero World



Bem, sobre o look, para passar um dia todo fora de casa assim o mais importante é ficar confortável sim, afinal o objetivo é estar de boa para curtir as atrações do parque. Então, escolhi uma calça jeans que tem lycra e está mais folgadinha - acho que emagreci, rs. E como tava um frio extremamente frio eu coloquei uma regata de suplex por cima um suéter de lã azul, depois a jaqueta de couro amarela e por fim um moletom cinza com capuz pra fugir da chuva. Ficou fashion na combinação de burgundy + azul marinho + mostarda, só que o blusão cinza e o tênis não estava fashion não, kkkkkkkk. Enfim, bastante protetor solar e um óculos de sol! O dia foi ótimo, curtimos bastante!!


Jeans Zara Suéter Hollister Jaqueta Biosfera Fashion Moleton American Eagle Tênis Nike
Jeans Zara Suéter Hollister Jaqueta Biosfera Fashion
Moleton American Eagle Tênis Nike

Eu com meu Amor e Bibi


xoxo,
Dressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa