quarta-feira, 17 de julho de 2013

Look do Dia - Fashion Girl

Bom dia, girls!! O look de hoje eu usei há uns dias pra ir na pizzaria com uns amigos novos daqui de Floripa (beijo Sinara!), mas na ocasião não tirei foto, então quis colocá-lo durante a sessão de fotos só pra registrar porque gostei bem desse estilo básico não tão básico graças ao tecido nobre da t-shirt e a cor super tendência da calça. Então, é isso, calça jeans burgundy (amo essa calça) mais camisetinha de seda com estampa bem estilo nova iorquino - adoro! Aí joguei um colar prata meio grafite -  já disse no look jeans militar que adoro jogar colar em cima de estampa, kkkkk. Um scarpin Valentino inspired, cheio de tachinhas grafites, perfeito, quero usar toda hora!! E pra ousar ainda mais uma mini bag de oncinha super cute *.* . Não reparem no cabelo pós praia, kkkkkkkk, tá difícil cuidar desse bixinho agora que vou a praia toda semana - já viu né? Isso que dá mineira vim morar no litoral. Parece que nunca viu praia - quase isso! :)







T-shirt e Colar Biosfera Fashion + Calça Zara + Scarpin Arezzo
+ Bolsa não sei, kkkk + Óculos Rayban + Pulseiras Life, by Vivara

xoxo,
Dressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa