terça-feira, 20 de agosto de 2013

Blush em Creme - MAC


Conheci a MAC por meio da indicação de um maquiador. E na minha primeira viagem depois disso, que foi pra Argentina, me encarreguei de passar no free shop e adquirir meus primeiros produtos MAC que foram um lápis e um gloss. É, a primeira vez a gente nunca esquece. Mas inesquecível mesmo foi a minha nova descoberta no mundo dos blushes: o blush em creme.
Acaba de abrir em Florianópolis, há umas 2 semanas, a primeira loja da MAC do estado de Santa Catarina e, em minha primeira visita ao quiosque, que fica no Shopping Iguatemi, tive oportunidade de experimentar o produto. Pois, eu passei o blush e não comprei no mesmo dia. Quis fazer o teste, já que peles oleosas não costumam se acertar com produtos "em creme".
E, contrariando as regras habituais entre "em creme x em pó", o blush em creme deixou a pele tão sequinha quanto, com um diferencial a mais, a fixação e, consequentemente a durabilidade. E, além disso, as cores disponíveis são perfeitas para dar aquele aspecto natural de bochecha rosadinha ou bronzeada. A minha escolhida foi "Ladyblush" que é um tom coral com pêssego. E é bom ressaltar que para melhor aspecto o ideal é passar com um pincel. Só o preço que eu ainda acho caro, o que é super normal em se tratando de produtos MAC aqui no Brasil. Só comprei porque eu realmente gostei e estava precisando de um blush. Geralmente prefiro comprar no USA.  Mas super valeu a pena! E descobrir um produto pastoso que fica bem em pele oleosa não é todo dia. Por isso, vou dar 4 "vestidex" para esse produto:






xoxo,
Dressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa