quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Look do Dia - Paris Print

Quando eu vi essa t-shirt por um precinho super bacana e com esse print que simplesmente representa o meu maior sonho do momento, eu quis na hora! Eu sou a favor de você comprar t-shirts que tenha escritos que expressem o que você acredita, gosta, sonha, sei lá, que tenha a ver contigo. Outro dia vi uma linda e baratinha numa fast fashion aí, queria na hora, mas estava escrito: "False Love". Eu: "Hã?". Que sentido tem nisso? Eu lá vou andar com essa energia ruim em mim. Justo eu que acredito que o Amor é a razão de tudo, e que Deus é Amor, logo o falso Amor é o quê, né? Fiquei imaginando porque não ter escrito "True Love" ou "More Love". Deixei essa pra lá e comprei outra t-shirt fofinhaMas sabe, o pior que muita gente deve ter comprado aquela e saindo por aí pregando um falso amor, talvez porque não importa, ou pior, nem sabe o que está escrito.

Mas voltando ao meu look, rs. A estampa remete a linda cidade de Paris que eu sou louca pra conhecer ♡♡♡. E o restante do look é básico, já que o usei durante o dia, por isso, usei jeans, que é sempre nosso melhor amigo, sendo chic e confortável para usar o dia inteiro. E quis colocar um saltinho baixo e neutro que foi outro suuuuuuper achado na vida, custou R$ 19,90. Já viu isso? Um scarpin de saltinho nude trabalhado em verniz da marca Vizzano. Já é uma marca relativamente barata, mas menos de vinte reais num sapato desse, que é quase social, só na Studio Z (loja que conheci aqui em Floripa, onde tem uma sessão outlet que tem muita coisa horrorosa sim, mas se caçar bem - e eu sou ótima caçadora! - você encontra uns "achados". Depois vou postar outros achados de lá, eu nunca tinha comprado tantos sapatos na minha vida de uma vez só. Juntou o trio BEST - mommy, sis and i - e compramos uns 10 pares, ai se o marido e o papai lê isso!).

Usei uma bolsa básica que adoro trazendo uma corzinha burgundy ao look que super combinou com os tons de amarelo e rosa da camisetinha. Caprichei no mix de pulseiras hi-low e levei a jaqueta de couro nude, pois como já falei, o ventinho aqui consegue ser chato e gelado - dá pra percebê-lo nas fotos. A locação das fotos fica bem na Av. Beira Mar Norte, tem umas paradinhas legais pra foto e pra gente que sempre morou longe do mar, parar ali e olhar o mar é o máximo!! Gostaram do look?








x
O que acharam do meu mix de pulseiras Hi-Low? O hi-low é a mistura de paradoxos, como usar uma bolsa Victor Hugo com um Jeans Riachuelo. É o luxo com o básico. Ou melhor o caro e o barato. E também pode ser o delicado com o grosseiro. Nesse caso do "mix de pulseiras", eu uso jóia, semi-jóia e bijus!!

Pulseira de bolinhas de ouro que ganhei da minha avó (que adora presentear as netas com anéis e pulseiras de ouro, acho que é coisa de gente mais velha, tradição antiga) + Pulseira Torcidinha Folheada junto com Pulseira Courinho com tachinhas + Pulseira Bijuteria Pedrinhas (Preta e Branca) da Biosfera Fashion.






T-shirt Gipsy Shopping Floripa Jeans Limelight Biosfera
Scarpin Vizzano Bolsa e Pulseiras Biosfera

xoxo,
Dressa

Um comentário:

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa