quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Look do Dia - Red and White

Quando eu era mais nova, na adolescência, não sei porque não gostava de vermelho, achava que era cor de gente mais velha, olha só, que deeer, né? Eu mal tinha peças nesse tom - era quase tudo rosa. Se tivesse algo vermelho, no máximo uma blusinha pra usar com jeans básico e não ficar "perua", "cheguei", sei lá. Tinha medo do vermelho. E quem diria que o vermelho começaria a invadir meu guarda-roupa?!! Começando pelos tons escuros, como o burgundy, depois veio um sapato vermelho vivo e enfim a calça jeans.

Eu queria comprar uma calça jeans flare e de todas as que experimentei essa foi a que teve o caimento perfeito entre ficar justinha e ir abrindo aos poucos. Acho que é o modelo ideal para você alongar o corpo, dar ilusão de mais alta e consequentemente mais magra! E pra auxiliar nesse trabalho a blusa branca, com esses detalhes numéricos em hot fix que achei super cool. Eu adorei o look final, usei para um jantar no Outback sábado, que, por sinal, foi ótimo!

Detalhe: Nem foi proposital as flores e o barquinho vermelho, mas achei que ficou fofo, né? É mais uma parada na Beira Mar Norte próximo a ponte Hercílio Luz cujo um pedacinho aparece na penúltima foto, =)










Blusa Hush em Biosfera Calça Lança Perfume em Club Fashion
Sapato Carmen Steffens

xoxo,
Dressa

4 comentários:

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa