segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Minha semana #36



Uma semana divertida. O momento mais esperado foi assistir o espetáculo "Os Improváveis" que eu já tinha visto pela internet, mas nunca ao vivo e, com certeza, valeu a pena. kkkkk Além de trabalho, ainda rolou pizza, shopping, praia (êêê) e um restaurante mexicano que é super animado. Vem ver:



 Cupcake pra comemorar o 1 ano de Blog Dress que completamos neste mês 
✿ Fotinha da Philadelphia pra chamada do post "Mini Guia da Philadelphia", confira aqui
✿ Fotinha da viagem a BC com meu marido, onde encontrei a Jana, veja mais fotos aqui



✿ Espelho da Renner!! rs Sempre quero um chapeuzinho desses, mas acabo sem coragem de comprar achando que não vou usar, hehe
✿ Esmalte da Semana!! "Rock in' Rocket"
✿ Meu favorito: Capuccino Capella



✿ Pizza na Forneria Catarina, ótima pizzaria em Floripa, dei a dica aqui.
✿ Dia de fotos e de comtemplar o mar em Jurerê, adoro!!
✿ Lindo pôr do sol em Jurerê !



✿ Depois de assistir "Improváveis" com a Sinara e o Rafa, fomos no restaurante mexicano "Guacamole" com direito a margaritas, quesadillas, tacos de chilli, burritos, muita música, etc, etc. Foi super divertido !!
✿ E o Gabriel teve que tirar uma foto com o Chaves Chaves Chaves ... E tem instavideo, clique aqui.
✿ Finalizando o fds, no domingo passeamos por mais uma praia no sul da ilha, Pântano do Sul :)

xoxo,
Dressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa