domingo, 1 de setembro de 2013

Minha Semana #35



Ai que semana friiiia!! Nada de praia por aqui, :( . Estive tensa com a bendita prova de direção e tals, :(. Continuo num projeto legal do blog. Passei no salão de beleza pra fazer sobrancelha, depilação e claro, as unhas!! Preparei as malas do fds e #partiucamboriu ! No sábado cheguei quase na hora do almoço, até andei pela praia, apesar do frio, e almocei num restaurante italiano por lá. À tarde descansei e fui para salão fazer make e cabelo. E, à noite fomos ao casamento do primo do Gabriel que, por sinal, foi uma festa liiinda!! No domingo conheci a super fofa Jana do blog Sempre Glamour!


 Mesmo com frio, fui fazer uma caminhada na Beira Mar Norte e fotografar a linda Ponte Hercílio Luz.
 Look mais cool do blog de segunda - Chanel + Laranja 
 Look do blog de terça - Patricinha, rsrs



 Foto no Salão de Beleza Werner que fica no Shopping Iguatemi, ;)
 Unhas da semana *.*. Pessoalmente a cor é mais linda, o nome é Champs Elysées <3
 Momento reflexivo no dia da prova, :(



 Look lindo do blog de quarta - Coroa + Paetê 
 Look perfeito do blog de quinta - Vestido Longo Florido 
 Arrumando as malas na sexta-feira pra partir no sábado de manhã para Camboriú, onde eu fui no casamento e conheci a Jana do blog Sempre Glamour, em breve post !!




 Chegamos em Camboriú, tava frio, mas eu tinha que ir à praia, né?
 Drinks num restaurante italiano de frente pro mar, fiquei beeeem alegrinha nesse dia, essa bebida não tava certa não!! kkkkkkk. O Gabriel, que adora um whisky, foi de GodFather e eu de Sex on the beach, que era pra ter sido de leve, maaas...
 Meu look no passeio pela Barra Sul da praia de BC, veja detalhes aqui.




 Na igreja esperando o casamento começar, mostrando a make e cabelo
 Já chegamos tomando uns coquetéis, (êita, mas a gnt tava que tava), fui de Pina Colada e ele de Lagoa Azul
 Meu look do casamento, fui de Conjunto Cropped Rendado + Blazer Preto, pois estava frio. Infelizmente não consegui fotografar o look, mas é igual este usado pela modelo da Biosfera aqui, só que verde-água. Prometo fotografar os detalhes do look assim que der ou eu usá-lo dinovo.




 Depois da apresentação da banda "Ultraje a rigor" (tem instavideo), encerrando a semana com chave de ouro: Champagne Moët & Chandon Rosé!! Cheers :)
 Enfim, eu conheci a blogueira fofa e linda Jana :). Fomos até o Cristo Luz, onde tem uma linda vista de BC.
 Meu marido tirando foto da gente enquanto a gente faz pose para o namorado da Jana também, kkkkk. Foi um dia bem legal!! 

xoxo,
Dressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa