segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Minha semana: De volta em Uberlândia #38 #39



Com uma longa viagem de Floripa a Uberlândia, essas semanas a agenda ficou cheia. Florianópolis foi uma experiência perfeita, mas Uberlândia nos chamou de volta. Na última semana na capital catarinense fomos novamente ao Outback para despedir de nossos amigos Si e Rafa, que foram tão fofos em nos receber e apresentar Floripa pra gente. Casal super bacana mesmo!! Tornaram-se uma grande amizade!! #goodfriends #floripa



Assim como na ida, voltamos de carro. Foram 3 dias de viagem com parada em Curitiba e Ribeirão Preto. Curitiba é mesmo uma cidade liiinda, adorei conhecer alguns dos parques mais lindos que já vi. Em Ribeirão a parada foi só para durmir, mas já da janela do hotel dava pra ver essa vista cheia de balões de um campeonato de balonagem que estava acontecendo. #ontheroad #goodtime #travel



No domingo chegamos em Udi e recepção da família teve direito a balões verde e rosa, cartaz, e um bom churrasco na casa dos meus pais com sobremesas das matriarcas (minha mãe e minha sogra). Família é tudo de bom, e vejam que fofinhos nossos cachorrinhos: Luxim e Syndd. #family #love #instapet




E, nessa semana, já passei na Biosfera, queria todas regatas de cetim estampadas, rs. Gravei vídeo de comprinhas. Na quarta-feira tive um encontro na loja da Melissa, essa semana já teremos uma novidade. Na quinta-feira fui à Biosfera entregar o prêmio do sorteio #blogdressbeauty. E depois sai com minha amiga Paty para resolver umas coisas da festinha de 1 ano do blog. À noite, fomos com um casal de amigos, Maiko e Lívia, na Devassa Cervejaria. Eles vão se casar dia 12 de outubro e seremos padrinhos. #vaiserlindo #friends. Depois ainda curtimos um cinema com outra turma de amigos, o Gabriel estava louco pra ver Elysium que, por sinal, foi muito bom e a atuação de Wagner Moura e Alice Braga em Hollywood foi bem legal! 


Aí sábado comemoramos o 1 ano Blog Dress com uma festinha bem legal e com decorações fofas que incluiam guloseimas e mini manequins, além da linda orquídea.  #blogdressparty Passamos a tarde na Biosfera e, à noite, retoquei a make e fui direto para o niver de uma amiga numa churrascaria. Que semana gorda, né? Preciso voltar urgente ao #desafiodressa.



❤   

xoxo,
Dressa

Um comentário:

  1. Amiga adorei o post e principalmente a homenagem!! A viagem de volta parece ter sido ótima e principalmente a recepção calorosa da família e amigos. Foi um prazer recebe-los e a nossa amizade foi escrita por Deus. Sendo assim agora já era, amigos forever rsrsrs...que o retorno a Udi traga muitas alegrias e realizações e saibam que a linda bela Santa Catarina e principalmente Floripa vão estar sempre aqui esperando a visita de vcs. Bjos e até o final do ano!!

    Si e Rafa

    ResponderExcluir

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa