terça-feira, 10 de setembro de 2013

Novidades do iPhone



O evento da Apple acabou de acabar e já venho trazer um resumão das novidades lançadas. É claro que os grandes personagens do evento hoje são os novos iPhones. E o curioso é que a empresa, pela primeira vez, não lançou o novo produto pelo preço do anterior reduzindo o preço deste. Eles simplesmente SUBSTITUIRAM o iPhone 5. Isso mesmo, não venderão mais iPhone 5. O que temos agora é o divertido iPhone 5c e o mais sofisticado ainda o iPhone 5s. Veja o resumo das news:


iPhone 5c
Tem toda a tecnologia do iPhone 5, porém mais colorido. As cores são: verde, branco, azul, amarelo e rosa. *.* A carcaça será de policarbonato rígido, internamente revestida de alumínio. E a Apple fez umas cases de borracha coloridas com buraquinhos para mostrar a cor original do aparelho. O processador é o A6 igual ao iPhone 5, porém virá com uma bateria de maior capacidade. A câmera traseira também é 8mp. A frontal, porém, é HD e foi aprimorada. E por fim, ele não será tão mais barato assim, como pensavam. Aliás, com contrato de fidelidade no EUA é o mesmo preço e o UNLOCKED sairá por a partir de 549 dólares ao invés de 649 como o anterior. Vamos ver quanto essa diferença de 100 dólares vai impactar o preço do Brasil.


iPhone 5s
Além de estar disponível em três cores: preto (slate), dourado e prata, continua sendo feito de um alumínio de alta qualidade e ainda temos mais três novidades. A primeira é o novo sistema A7, um chip de 64 bits, o primeiro a chegar em um smartphone. A performance da cpu é 40x maior que o iPhone original. Os gráficos estarão bem melhores e na apresentação a Epic Games lançou e demonstrou o novo jogo Infinity Blade III para mostrar isso. O A7 também vem com um novo componente chamado M7, um processador exclusivamente dedicado a movimentos o que será uma nova era para apps que usam movimento, como os de saúde e exercícios físicos. E a Nike já lançou o Nike+ Move. A bateria também está melhor. Mas a segunda grande novidade é a câmera que conta com um flash melhor, estabilizador de movimentos, burst com 10 fotos/segundo, vídeo em câmera lenta e uma lente muito melhor na captação de luz. E por fim temos o Touch ID, que nada mais é que o uso de suas digitais para desbloquear o aparelho, e fica bem ali no botão Home, uma super tecnologia. 



iWork e iLife
O CEO falou dos benefícios que o Keynote, Pages, Numbers traz aos usuários, e também do iMovie e iPhoto, informando que, a partir de hoje, todos eles serão GRÁTIS em todos os novos dispositovos iOS.



iOS 7
A nova atualização do sistema operacional dos iPhones e tablets foi anunciada e poderá ser baixada a partir do dia 18 de setembro por quem tem a partir de iPhone 4, iPads 2, IPads mini e iPods Touchs 5th geração. São várias novidades, além da aparência dos ícones coloridos (polêmica, aliás), uma nova interface multitarefa super multifuncional. A central de notificações e tela bloqueada mudaram e agora teremos a Central de Controle acessada deslizando de baixo pra cima. A interface do app Câmera estará diferente e contará com filtros. Novas vozes para Siri, que estará mais inteligente e interativa com outros apps, como os lembretes e alertas. Um novo app Tempo. Novos ringtones!!! Fotos organizadas por "momentos", imagino que parecido com os "eventos" do iPhoto. Gestos multi-touch. E ainda terá AirDrop para compartilhamento de arquivos entre iGadgets. É isso!




Espero que tenham gostado das novidades e do meu resumo básico, confira mais detalhes na Apple Store.


Imagens: Apple

thanks,
Dressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa