sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Chaves coloridas - DIY

Quem nunca ficou horas procurando a chave certa? Ontem eu passei por isso e resolvi testar uma dica que vi aqui pela net. E, amei tanto a ideia, que quis vim compartilhar com vocês os resultados. A intenção era diferenciar apenas a chave do portãozinho da do hall de entrada do prédio. Mas, como eu disse, eu empolguei e fiz com todas as minhas chaves (até a do marido entrou na história, rs).

Trata-se de pintar com esmalte colorido a cabecinha da chave. Além de ser de graça, afinal, é só usar esmaltes que você já tem casa e quem sabe até aproveitar algum velho, é super divertido o processo de pintura #naotiveinfancia. Eu passei duas mãos de esmalte e ainda brinquei fazendo uns dupla face, outros metade de uma cor diferente, enfim. Não esqueça de colocar um papel ou pano protegendo a baguncinha que vai ficar que, no fim, até vira uma obra de arte.

Vou mostrar pra vocês o passo-a-passo e minha linda coleção de chaves coloridas. Vale cores femininas e masculinas, glitter, metálicos e tudo mais. #amei #doityourself #diy


DIY


DIY

diy

Do it yourself


Blog Dress - Do it yourself
xoxo,

2 comentários:

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa