sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Look da Dressa - Trabalho/Facu

A praticidade é super necessária em tempos que andamos sempre contra o relógio. Um look curinga pra você trabalhar e de lá emendar alguma outra atividade é: Jeans + Camisa. Não tem erro. Se for happy hour, desabotoe um pouco, jogue um colar, arregace as mangas, dá um tchan na make e vai. E, no caso deste look, fui direto pra facu, então, nada pra mudar, a não ser pegar minha pastinha que é de oncinha, rsrsrs, e bora estudar pra ver se forma logo, né?? Aí sim!

Fiquei bem com cara de administradora, né??









Camisa Biosfera Fashion
Calça Lança Perfume

xoxo,



2 comentários:

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa