terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Um lindo 2014!


Tem gente dizendo que o ano novo não muda nada. E é verdade. Mas é bom ter uma data pra marcar um novo tempo. Assim como aniversários. É uma questão simbólica. Não sou supersticiosa a ponto de acreditar em certos ritos de passagem. Mas penso que iniciar um novo ano bem, com uma cor que representa um objetivo, com pessoas que a gente gosta, deixa nosso espírito mais alegre, entusiasmado, feliz. E isso é que nos leva a realizar sonhos!! Não é a cor da roupa, é claro.

De todo jeito, é bom parar pra pensar em tudo que aconteceu neste ano, em tudo que nos foi bom para que continue no próximo. Em tudo que foi ruim para não se repetir no próximo. Abstrair as lições aprendidas e encher o coração de gratidão! E, por fim, é muito, mas muito importante mesmo, traçar metas para 2014! Eu digo metas e não sonhos. Porque sonhos, embora lindos, são apenas sonhos. Mas as metas sim, as metas são os sonhos com data marcada, caminho traçado e enfim, realidade.

E nessa mensagem ao invés de desejar aquele tanto de coisa: paz, alegria, esperança, saúde, num sei o quê. Eu vou desejar só uma delas, que eu já disse que, acho que só essa "coisa" compensa tudo. Se você tiver isso, o resto vem junto. Amor. Junto com Amor vem tudo mesmo gente. A graça da vida está no Amor. Com ele vem a razão, disposição, entusiasmo e alegria pra viver sendo feliz. Afinal, lembre-se: a felicidade não é um fim, ela está no caminho! E, já que o Amor é lindo, eu desejo a vocês um liiiindo 2014!!

Obrigada a todos que acompanham o blog, espero sempre trazer coisas legais e inspiradoras pra vocês em 2014!! Um grande beijo.






xoxo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa