domingo, 19 de janeiro de 2014

Dicas de Verão com Dermage - Vídeo

Que é necessário passar protetor solar todos os dias com ou sem sol todo mundo já deveria saber, né? Mas, sabia que há diferenças importantes entre os protetores solares? Sabia que existem opções super práticas para você retocar o protetor todo dia? A Dani da Dermage Uberlândia conversou comigo e nos trouxe algumas dicas, e, além disso, selecionei meus top 3 produtos da Dermage com proteção solar que, além de cuidar da pele, nos embelezam. Já que estamos no verão, época que o sol judia ainda mais da nossa pele, até porque nos expomos mais a ele, essas dicas de verão são valiosíssimas!!  Assistam o vídeo e confiram!!



Se gostou, clique em Gostei! e se inscreva no canal pra acompanhar as news!!


Abaixo, confiram algumas fotos dos bastidores e dos produtos Dermage. Tem o meu protetor solar do momento e outros produtos que explicamos no vídeo. Foi super divertido gravar o vídeo com a Dani, proprietária da Dermage Uberlândia, e que, além de super informada, é uma graça de pessoa!!













Meu Look  Biosfera Fashion + Alice Tesla

Apoio Dermage Uberlândia
Filmagem Gabriel RS
Edição Andressa MP
xoxo,

2 comentários:

  1. Ótimas dicas da Dermage... não tem jeito né... temos que cuidar da pele, e quanto mais cedo melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, não tem como fugir disso!! :) E os produtos da Dermage são ótimos!!

      Excluir

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa