sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dicas para um PicNic saudável - Desafio Dressa



Natureza e vida saudável tem tudo a ver. Por isso, um pic nic ao ar livre pode ser super divertido e renovar seus ares. Sentir-se leve, contemplar o céu, fotografar a natureza, tudo isso.

E o cardápio light embora pareça restrito, pode ir na verdade, bem além de frutinhas. A começar por um delioso sanduíche light, onde você pode usar pão de forma light ou, melhor ainda se for integral light. Tem também as bisnaguinhas integrais. E o recheio pode ser queijo branco, cream cheese light, cottage, ricota, requeijão light, peito de peru defumado, frango desfiado. Pra ficar ainda mais nutritivo acrescente alface, tomate, cenoura, etc. Para beber, além dos sucos light, temos os sucos naturais que são bem mais saudáveis. Porém, a opção menos calórica e nociva ao corpo é o iogurte desnatado com 0% gordura. Você ainda pode levar bolachinhas integrais, como nesfit que eu adoro!! E até cereais pra tomar com leite desnatado, o que já dá mais trabalho. Torradas integrais com geléia light também é top e prático!! Leve as frutas já picadas, castanhas, e talvez de sobremesa bombons light ou zero açúcar. Cuidado para não exagerar nas quantidades, mesmo sendo saudável e nutritivo tem calorias. E tudo em excesso faz mal. E, por último, leve bastante água!

No mais, leve toda a família, joguinhos e divirtam-se!!!

Que mais vocês levariam em um picnic saudável??











xoxo,



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xoxo
Dressa