quarta-feira, 12 de março de 2014

Base Chanel Perfection Lumière (Resenha)

Um dos produtos que estava mais afim de comprar na minha viagem era a famosa base Chanel Perfection Lumière. Tanto ouvi falar que tive que experimentar.  A marca já é destaque no mercado de luxo. E a linha de maquiagem tem sido super reconhecida. No que se refere a essa base, antes de tudo, saiba mais sobre a promessa do produto:


"Chanel imaginou um modelo de perfeição para as mulheres ativas e exigentes. Irrepreensível, incomparável, feita à medida. Perfection Lumière domina as propriedades mais importantes de uma base diária, sem nunca a trair." Porque a perfeição da pele passa pelo domínio da luz, os laboratórios da CHANEL desenvolveram o complexo Perfect Light Control patenteado. A associação de dois pós hemisféricos semi-transparentes corrige perfeitamente as imperfeições sem nenhum efeito máscara. O grão da pele é minimizado, a pele fica mais uniforme e luminosa. A duração da cor e da luminosidade durante todo o dia é garantida pelo complexo Perfect Skin Affinity que atua com perfeita afinidade com a pele. O conforto e o efeito mate são garantidos por uma dupla oligo-vegetal que ajuda a pele a recuperar o seu equilíbrio perfeito. No final do dia, a maquiagem continua fresca e intacta. Fluida e leve, a textura aplica-se com a ponta dos dedos sem nunca criar uma espessura excessiva."



E o que eu achei? INCRÍVEL. Cobertura excelente, pele aveludada e levemente iluminada. Claro que não faz milagre como a descrição da marca faz parecer. E não dura perfeitamente o dia todo, mas sim, no fim do dia a pele ainda está linda. E cobre muito bem as imperfeições, como machas e poros. 

Diferente da descrição prefiro passar com um pincel Kabuki, como o da foto que é o Sigma F-80, mas passando com a mão também fica muito bom.  A embalagem também é muito prática e ajuda a economizar produto. Enfim, não posso dizer que é perfeita, nem a melhor base do mundo. Mas, sim, é a melhor base que EU já usei.

E, para não ficar apenas em palavras, nada melhor que mostrar os resultados. Fotografei a diferença entre sem base, com uma camada e com mais camadas. É claro que em zoom e sem os outros itens da maquiagem não fica liiiinda, mas já dá pra notar a diferença da pele e o quanto as minhas manchinhas desapareceram quase totalmente na terceira foto. Não tratei a foto, nem tirei em locais diferentes. Percebem a uniformidade e luminosidade da pele?

O único contra dessa base realmente é o preço. Aqui no Brasil acho inviável comprar (como sempre). Ela é cara, mesmo no exterior. A base é excelente, então, se tem uma amiga que vai viajar ou você mesma vai, coloca na lista. E, se não souber a sua cor, fique tranquilas que os atendentes são super atenciosos e experientes em te falar a cor ideal e ainda testar em você. Para ter uma noção de cor, eu uso a 40 beige.





Avaliação: 4/5




Gostaria de saber se alguém também usa essa base? Tem alguma que gostaria de indicar ou pedir pra fazer resenha??


xoxo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa