domingo, 2 de março de 2014

Hotel em New York

Vista do Hotel Hilton

Na hora de decidir por uma viagem a primeira ação é reservar passagens e hotel. Eu, particularmente, prefiro fazer essa compra individualmente, quando acho que compensa. Falando de hotel, quando se trata de New York, uma cidade tão grande e com tantas coisas legais para se conhecer por todo lado, essa decisão se torna mais complexa. Afinal, perto de onde você quer se hospedar?

A região mais procurada por turistas é a chamada Midtown, próximo a Times Square. Mas, é importante lembrar que, dependendo do local, pode ficar bem distante do Central Park, outro ponto turístico imperdível na Big Apple. Porém, se você está com tempo na cidade, quase tudo se faz a pé, o restante de metrô e raríssimas vezes você vai precisar de táxi

Mas, já que estamos falando de hotel, vou falar das minhas experiências. Já fiquei em três hotéis diferentes e indicaria todos eles, mas, cada um tem a sua particularidade negativa e positiva. Confira:

1- Hampton Inn Manhattan / South Times Square

Foto: Hoteis.com


Este é o hotel de melhor custo benefício disparado. A localização é muito boa. É bem próximo a Times Square, anda alguns quarteirões apenas. O preço é mediano. E o que faz ele valer mais a pena é um diferencial que quase nenhum hotel em New York oferece: Café da manhã incluso e à vontade. Um ótimo café da manhã, com pães integrais, frutas, rosquinhas, waffle, café, hot chocolat, ovos mexidos, iogurte, enfim. E ainda tem água disponível em alguns andares, você pode levar uma garrafinha até lá, encher e levar para o quarto. O atendimento é ótimo também, os atendentes fizeram questão de nos ajudar a imprimir o cartão de embarque do vôo e outras coisas que precisamos. A limpeza e o conforto também são bons!

Avaliação:     

2- Hotel Pennsylvania

Foto: Hotéis.com


O atendimento é sempre terrível. Atendentes parecem que estão lá para enfeitar a recepção, pois não fazem muita questão de nada. A única coisa boa neste hotel é o preço, se você tiver sorte e pegar uma época boa. Tá, a localização é boa também, quase do lado da Macy's que eu adoro, e de uma rua cheia de lojas legais como a Zara, H&M, e a alguns quarteirões da Times Square. E também em frente a uma estação de metrô de onde saem várias linhas. A questão é que é tudo meio velho demais, talvez o hotel já tenha tido seus dias de glamour. Se você achar um preço barato, vale a pena, afinal tem tanta coisa pra se fazer na cidade que você mal fica no hotel, e, se você quer só dormir e tomar banho, ok!

Avaliação:    

3- Hilton Times Square

Foto: Hotéis.com


O nome já diz tudo. E, assim como a fama da rede Hilton, este hotel é impecável, quase. O melhor é a localização perfeita: quase dentro da Times Square, ao lado de um restaurante Applebees, Mc Donald's e da Madame Tussauds. Bem perto da Broadway também. O atendimento é mais ou menos. Alguns atendentes foram bem cordiais. Mas o cara do serviço de quarto e do bar pareciam estar de mau-humor, então não dá pra dizer que o atendimento é ótimo. Os quartos são super confortáveis e tem uma vista incrível da cidade, como você pode ver na minha foto de capa. Porém, o preço do hotel é maior que os outros. Se tiver afim de pagar mais por um hotel mais confortável e luxuoso, vale a pena!

Avaliação:     
Hotel Hilton Times Square
Já deu pra perceber que meu preferido foi o Hilton, né? Mas, cada um tem sua prioridade, espero que as dicas ajudem quem está a procura do melhor hotel. O café da manhã do Hampton é muito bom mesmo, então, faça a escolha de acordo com seu perfil de viagem. Falei da minha experiência. E escolhi a localização baseada na maioria dos lugares que eu gostaria de ir, então, antes de decidir faça seu mapa de pontos a visitar, calcule o tempo e o money. E, boa viagem!

Quem tiver dúvidas, sugestões ou mesmo avaliações destes ou outros hotéis, deixem aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa