sexta-feira, 21 de março de 2014

Naked 3 - Urban Decay (Resenha)

Um dos lançamentos mais recentes e esperados no mundo da maquiagem foi a terceira edição das paletas mais desejadas da famosa "coleção" Naked da Urban Decay. Eu, que já tinha a Naked 1 e adoro, estava ansiosa por adquirir uma das outras. E eu decidi escolher a Naked 3. Por quê? Bom, vocês vão saber:



O principal motivo que me fez escolher a Naked 3 foi os tons cor-de-rosa, o que faz dela mais romântica. Assim, ela tem um pouco de cada uma das outras Naked, mas com tons pink bem delicados, seguindo a ideia de todas as Nakeds: cores neutras.

Outro motivo é que, como eu já tenho a Naked 1, vi que a 2 tem pelo menos metade das cores parecidas (uma é a mesma), preferi ousar uma nova combinação de tons. Sem contar que as cores da 3 são quase inéditas, pois ainda não encontrei cores idênticas.  Demais, né? Porém, um ponto negativo é que não vem um mini primer de gift, apenas sachês de amostra, e isso não ajuda muito, né?




A embalagem mais resistente que a 1 assim como a Naked 2, tem um ótimo espelho. O pincel tem um lado mais firme e outro fofinho bom para esfumar. Também igual da Naked 2.
O bacana dessas paletas - e talvez o segredo do seu sucesso - é a versatilidade das combinações. Você encontra tons clarinhos - alguns opacos outros cintilantes e alguns acetinados - e outros tons mais escuros bons para o canto do olho ou para marcar o côncavo. Assim você pode fazer maquiagens para o dia ou mais dramáticas para a noite. Outro ponto positivo é a ótima pigmentação da marca, o que facilita, e muito, na hora de se maquiar. E também tem a fixação!

Entre as cores temos alguns tons perolados lindíssimos, rosa seco, cintilante, cobre, e marrons rosados, acinzentados e um quase preto lindo (black heart). Confira as swatches:




O que acharam das cores? A paleta está incrível e super prática nas cores! Vale a pena!! O preço, assim como as outras, é um pouco alto, porém, contudo, entretanto, super recomendo. É bom, inclusive, para quem está iniciando no mundo das maquiagens e tem poucas coisas, basta comprar uma dessas paletas e terá condições de fazer makes para dia e noite, básicas ou dramáticas, enfim. No Brasil deve chegar a custar +- R$ 250 (o.O né?). Nos EUA saiu metade do preço, ainda caro, mas compensa!!

Eu amei minha Naked 3. Mas continuo querendo comprar uma Naked 2 ( até comprei uma imitaçãozinha barata e mini na farmácia que mostrei no vídeo de comprinhas). Mas no momento, estou satisfeita. Só não me peçam pra decidir entre as três, rsrs. E também, isso é pessoal. Todas são ótimas de qualidade, vai da necessidade do tipo de make para qual evento e da preferência de cores.


Avaliação: 4/5


Quem já tem alguma Naked??

xoxo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa