terça-feira, 8 de abril de 2014

3 Minute Miracle - Aussie (Resenha)


Cuidar dos cabelos é essencial. Um produto que ouvi falar tão bem foi o 3 Minute Miracle, um condicionador da marca Aussie. A promessa é incrível, né? Afinal, milagre em três minutos. Tem que ser muito bom!! Então, vejam o que eu achei:

A embalagem é super prática. O modo de uso é simples, é como se fosse uma máscara-condicionador. Logo, você usa no banho mesmo, deixa agir 3 minutos e enxagua. O produto rende pra caramba, na verdade, é até recomendado usar pouco, pois o excesso pode deixar o cabelo pesado.

O que ele faz? Deixa o cabelo suuuper hidratado. É como se fosse um tratamento rápido. O resultado é um cabelo cheiroso, macio e brilhoso.

Mas, não se engane, ele não faz milagre!! Afinal, hidratar não significa restaurar ou reconstruir cabelos danificados. Se seu cabelo só precisa de um brilho a mais, o resultado será ótimo. Mas se o problema for mais intenso, será necessário outros cuidados e tratamentos mais intensos. Porém, no que se refere ao Aussie 3 Minute Miracle, ele também:

  • Facilita bastante para desembaraçar os cabelos. O que acaba deixando os fios menos arrebentados, pois não os agride tanto no processo de desembaraçar.
  • Não deixa os cabelos oleosos, podendo ser usando tranquilamente por quem sofre disso, como eu (mas só nas pontas, hein?).
  • O cheiro é super gostoso e permanece no cabelo ao longo do dia.
Pelo preço gringo que é bem bacana, compensa os resultados sim! Eu amei, e trouxe um mini estoque, hehehe. No Brasil ainda não vende oficialmente, mas você pode encontrar pela internet ou com alguém que viajou para fora.

Confira o antes e depois (usei também o shampoo da linha Aussie):





Avaliação: 5/5



Quem já usou?

xoxo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa