quinta-feira, 10 de abril de 2014

Diorshow Iconic Overcurl - Resenha


Um dos itens mais indispensáveis numa maquiagem, seja para o dia ou noite, na minha opinião, é a máscara de cílios. É incrível como faz a diferença e dá um up no olhar. E a resenha de hoje vai falar da minha mais nova máscara favorita: Diorshow Iconic Overcurl.

De cara, o primeiro ponto positivo é a embalagem super phyna do produto. Além disso, o aplicador em formato de curva é um dos motivos que fazem o resultado da máscara ser tão top. 



O que a Dior promete? "Um olhar extravagante digno de uma estrela de cinema. Devido a união de uma escova curvada de alta-performance e de uma fórmula de 'Polímeros-K', amplificadora de volume e com memória de definição da forma."

O que realmente acontece? Praticamente isso. De imediado, ela aumenta o volume e deixa os cílios bem curvados. E o bacana da máscara é que, mesmo sendo novinha, ela já tem um resultado ótimo. Geralmente as máscaras precisam de umas semanas de uso para ficar mais consistentes e ter um bom aproveitamento. Mas esta, no primeiro uso me surpreendeu. O que pode significar que ela deve ficar velha mais rápido e começar a grudar os fios. Eu a comprei por conta de uma promoção que ganhava uma mini paleta de sombras, logo não estava dando muita moral para máscara em si. Mas, como disse, me surpreendi. Além da diferença incrível no olhar, ela não borra e, mesmo não sendo waterproof, tem uma boa durabilidade. E, particularmente, eu prefiro que não seja a prova d'água mesmo por ser mais fácil retirar. Mas, enfim, eu amei essa máscara!

Confira a diferença incrível que ela dá no olhar:




E, como nem tudo é perfeito, o ponto negativo da máscara é o preço (como sempre). A menos que, você compre nos EUA, onde custa mais ou menos USS$30, enquanto aqui em torno R$ 140, o que acho bem caro para um produto que dura no máximo 3 meses. Porém, nesse caso, achei o resultado tão incrível que, mesmo assim, eu dou 5 estrelas para esse produto. 



Avaliação: 5/5

xoxo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa