quinta-feira, 5 de junho de 2014

O que NÃO dar para sua namorada

Falou em presentear a namorada, noiva, esposa, os caras já fazem aquela cara de confusos. Vejo isso na loja todo ano no dia dos namorados, natal, dia das mães e tantas outras datas. E, vamos combinar, somos mesmo muito imprevisíveis, né?

Queremos tantas coisas, e mesmo assim é sempre difícil nos agradar. Mas vou dizer, rapazes, não achem que o problema é de vocês ou da sua namorada, mulher é mesmo difícil, somos detalhistas e vocês, práticos demais. Por isso, no post de hoje vou dar algumas dicas para você, pelo menos, não errar no presente.

5 coisas que você NÃO deve fazer na hora de presentear sua namorada

1. Dar um tamanho maior
Acredite, é melhor errar pra menos! Você não vai querer criar uma discussão em torno de "você acha que eu to gorda?" ou "Acha mesmo que eu sou desse tamanho". É claro que, o melhor é não errar de jeito nenhum porque do jeito que mulher é, ela também pode criar caso com um tamanho menor ficando deprê por não servir e tal. Mas pelo menos não seria você dizendo que ela está gorda. Mas, enfim, na dúvida, peça ajuda pra mãe dela, irmã ou melhor amiga.




2. Dar um vale presente ou um envelope de dinheiro
É que esperamos um mínimo de romantismo, sabe? É melhor comprar numa loja que ela poderá trocar tranquilamente - já que é quase certeza que ela vai trocar. Mas, pelo menos tente agradá-la. A intenção vale sim! A não ser que vocês tenham combinado isso previamente, dar dinheiro está fora de cogitação. O presente está além do valor, é uma demonstração de que você se lembrou, se importa e gastou um tempo com isso porque ela é importante pra você!!




3. Entregar um presente sem cartão
Como eu disse, um pouco de romantismo, né? Principalmente se for datas especiais. Se não for do tipo que escreve muito, economize nas palavras, mas não no capricho. Diga: "Para minha princesa", "Você é linda" ou quem sabe "Te Amo". Mas, se for do tipo romântico mesmo, capriche na declaração. Mas não seja meloso demais se esse não for seu jeito real ou a sua namorada não for do tipo que gosta. E, outra coisa, copiar um trecho de um poema ou música até vale, mas escolha algo que tenha a ver com vocês, não copie a primeira frase romântica que achar no google.


4. Não embrulhar
Não tem nem que explicar o porquê, né? Lembrando que, embrulho mal feito é pior que presente sem embrulho. 
    
5. Entregar o presente de qualquer jeito
Não quebre todo o clima e desfaça do seu presente jogando nas mãos da coitada. Crie toda uma cerimônia, esconda o presente atrás de você, ou tire do bolso dizendo "Feliz dia dos namorados", enfim. Se for muito tímido, por que não esconder em algum lugar pra ela encontrar de surpresa. Criatividade também é romantismo!



Tomara que as dicas sejam úteis!! Lembrando que, cada um sabe a namorada que tem, né? Boa sorte para os rapazes e feliz - natal, dia dos namorados, niver, whatever - para todos!


xoxo,
Dressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa