quarta-feira, 18 de junho de 2014

Resenha CC Cream

Enquanto tem gente que ainda nem sabe o que é exatamente o BB Cream, já inventaram o CC Cream e, inclusive marcas brasileiras já desenvolveram o produto preparado para nossa pele e nosso clima. E vou contar pra vocês qual é a diferença.

O CC Cream pode ter todas - ou quase todas - as qualidades do BB Cream, mas seu grande potencial é que, além de proteger e hidratar a pele, ele possui ação anti-idade e clareadora de manchas.

O bacana desses produtos é que eles buscam resumir nossos cuidados com a pele, pois possuem vários benefícios em um só produto. Alguns possuem um FPS que substitui a necessidade do protetor solar. E outros possuem uma cobertura que substitui até a base. Substituem também o hidratante e o primer, além de iluminar a pele.

A Dermage foi a primeira marca brasileira a ter um CC Cream e já faz alguns meses que estou usando o produto. O CC Cream da Dermage tem efeito primer e ação redutora dos poros. Garatem 7 benefícios em 1 produto:
  • proteção
  • hidratação
  • iluminação
  • correção de imperfeições
  • redução dos poros visíveis
  • uniformização do tom da pele
  • prevenção do envelhecimento


O que ele realmente faz?

Por conter ativos como Vitamina E, Green tea, Nicotinamida e Pantenol, é inegável sua ação para tratar e hidratar a pele, além de prevenir o envelhecimento.

O FPS 15 é bom para proteger a pele, mas não dispensa o uso de outro protetor solar

Quanto a cobertura, é bem leve, realmente reduz os poros, mas não corrige tanto as imperfeições, assim é preciso usar uma outra base, caso goste de uma cobertura mais alta - como eu. Mas para usar no dia-a-dia é perfeito!

Mas, por ter uma textura ultrafluida, que eu até estranhei no início, é super gostoso de passar e deixa a pele sequinha, quase mate, controlando o brilho - ótimo pra quem tem pele oleosa.

Enfim, isso é o que EU achei do produto. É o primeiro CC Cream que eu uso, logo não tenho como fazer uma comparação. Mas achei que o produto compensa mais que os BB Creams pela ação hidratante mais potente, a clareadora e a anti-envelhecimento.

O preço? R$ 105 e você pode comprar na Dermage Uberlândia ou no site da Dermage Brasil. Pensando que você já está adquirindo um primer, hidratante, anti-idade, uma base mais leve e ainda potencializa a ação do seu protetor solar, vale a pena!

Avaliação 4/5



E vocês? Já usaram o produto? Ou outro CC Cream?

xoxo,
Dressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa