domingo, 6 de julho de 2014

Tutorial Maquiagem Dia-a-dia

Atendendo a pedidos resolvi fazer meu primeiro tutorial de maquiagem. Como eu falo no vídeo, não sou nenhuma expert em maquiagem, tipo "Camila Coelho" (minha favorita), hahaha. Mas sou super amante de makes e acredito que a maquiagem seja uma arte. E também acho que tudo é uma questão de prática. O que ainda preciso de muuuita, rs

Eu defendo o uso da maquiagem diariamente para realçar nossa beleza - não fingir ser alguém que não é. Maquiagem é sinônimo de capricho, feminilidade e passa credibilidade, quando adequada ao ambiente e a pessoa, é claro. Por isso, resolvi fazer esse vídeo para mostrar que você, mesmo não sendo super habilidosa, pode saber se maquiar de forma a ficar ainda mais bonita.

É o tipo de maquiagem que uso no meu dia-a-dia. Cobrindo as imperfeições da pele. Um dueto de sombras bem leve. Os inseparáveis e insubstituíveis delineador e máscara de cílios. Técnicas de contorno e iluminação - nível iniciante. E o retoque final: o batom! Quase sempre estou assim, e sim, bom o batom pink, rsrsrs.

Isso tudo em 13 passos simples e rápidos para uma maquiagem perfeita para o seu dia-a-dia, seja para ir trabalhar, ir para escola/faculdade ou até passeios diurnos.

Assista o vídeo e não esqueça de me contar o que achou:


Se gostou, clica em Gostei! e se inscreva no canal para acompanhar as próximas dicas ;)



Lista de Produtos usados:
Base TimeWise Mary Kay
Corretivo Studio Finish Mac
Pincel Kabuki F-80 Sigma
Base em Pó Mineral Mary Kay
Paleta de Sombras Naked 3 Urban Decay
Delineador Preto Lasting Line Bare Minerals
Máscara de Cílios Colossal Maybeline
Demaquilante Bifásico Mary Kay
Blush Lancôme
Pó Compacto Benefyt
Iluminador Luminous Gold Contém 1g
Batom Rouge in Love Lancôme

Espero que tenham gostado do vídeo!!

xoxo
Dressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa