quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Natal Solidário

Na semana passada reunimos novamente algumas blogueiras do grupo #amigasblogueirasudi para uma ação solidária neste natal: arrecadarmos brinquedos para crianças carentes. O encontro aconteceu no Bistrô Benade e teve o buffet especial do Creps Uberlândia (eu já falei no insta que estou viciada!! Tanto nos crepes salgados quanto doces, rs). Arrecadamos mais de 50 brinquedos e nos divertimos bastante!! O Brunno Rogger registrou os momentos e, claro, também fiz aquele mini vídeo. Confiram:


Assista em HD e não esqueça de dar jóinha!!
























Tudo lindo, né? 



Agradecimentos: 
@bistrobenade #crepsuberlandia @anacarolinaalvim_chocolatier @brunnorogger
@joiasfolheadasdolt @clubemelissauber @jorgebischoffudia @winehome @erlanfoods

Meu look Biosfera Fashion
Sandália Jorge Bischoff
Produção La Torre Cabelereiros
Fotos Brunno Rogger

xoxo,

 Acompanhe o Blog da Dressa nas redes sociais Facebook - Instagram - Twitter - Youtube 








15 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Ótima iniciativa meninas, adorei. Você estava linda Dressa!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  2. Que massa sua iniciativa viu Dressa?!
    Tudo lindo sim amei!!!
    Beijão
    http://www.paraalemdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, mas depois da foto do bolo pelado eu num vi mais nada kkk mas adorei a ideia do encontro, muito bonito

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que festa mais linda, Andressa! E você estava um arraso neste look! Eu amei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  5. Que iniciava linda Andressa, tão bom ver que ainda exitem pessoas preocupadas em fazer o bem ♥. Acredito que o evento deve ter sido ótimo rs, só tinha gente linda hein :D
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindassss!!! É tão bom fazer o bem, né?
    Gosto muito de me envolver com projetos solidários, mas aqui onde eu moro quase não tem :(
    Sempre quis participar de um encontro de blogueiras.. Ainda é mais bacana realizar um projeto desses em conjunto!
    Parabéns pela iniciativa, Dressa!

    Beijo.
    http://domingodeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, muito legal essa ação de vocês. E você estava linda!

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa, tudo muito lindo e to babando nesses bolos! hehe
    com certeza mt bacana essa iniciativa!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Que atitude liiiiindaaa de vocês.
    Amei os looks e o lugar!
    Os bolos são lindos demais! Amei tudo!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  10. Como sempre fotos lindas, amei a atitude haha'
    beijos minha linda ><"
    Filha do Rei

    ResponderExcluir
  11. Lindo e chique,amei tudo!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  12. queria tanto ter blogueiras amigas pra participar de eventos e fazer esses encontros solidários legais
    fotos lindas *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Suuuuuuuuuuuuuper bacana a ideia de arrecadar brinquedos para crianças carentes e o evento ainda parece que foi super legal, né? :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  14. Que linda!!
    topazioimperial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa