terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Isso não é seu estilo!




Eu fico cada vez mais chocada com a audácia das pessoas de julgarem umas as outras. Vi nos comentários de uma foto de uma blogueira famosa (que eu super admiro!), alguém insinuar: "Isso não tem nada a ver com seu estilo!". Eu fico só me perguntando, quem essa pessoa acha que é pra dizer o que é ou não estilo da outra? 
Como eu já disse, no outro texto sobre estilo, o estilo é uma coisa muito pessoal e tem muita relação com quem somos, pois inclui desde nossos gostos até as pessoas e lugares que a gente conhece no decorrer da vida. Logo, está sempre sujeito a mudanças. O que você gosta hoje, amanhã você odeia e vice-versa.

Logo, não sei dizer se a blogueira em questão usou o look porque a pagaram (o que deve acontecer e acho bem paia) ou se ela realmente começou a gostar do estilo em questão. É ela quem sabe, só ela. Nós crescemos, conhecemos novas pessoas, passamos a frequentar novos lugares/eventos, usar novas marcas, arriscamos novas modelagens, passamos a importar mais com conforto que chiqueza, ou não, enfim, o estilo evoluiu junto. Você muda, seu estilo muda, e isso não quer dizer que deixou de ser você mesma!

Não tenha medo de se contradizer. Nem de pagar língua. Eu já disse por aqui que odiava sneakers e hoje acho super estiloso. Não gosto muito de usar saia lápis, nem calça saruel. Mas, não me julguem se aparecer um look desses por aqui (a saia já apareceu aqui). Aliás, sejamos mais leves, flexíveis, não é preciso combinar tudo. Nem se preocupar se os outros vão achar que você está ou não sendo você. Nem tampouco se preocupe em reparar se os outros estão sendo coerentes. 

Adoro paradoxos. Acho que mudar faz parte. Simplesmente seja você mesma!

_____________________

Gostou da reflexão? Você já mudou de ideia em relação a alguma peça ou moda que surgiu? 

xoxo,

 Acompanhe o Blog da Dressa nas redes sociais Facebook - Instagram - Twitter - Youtube 





3 comentários:

  1. Acho que eu não tenho um estilo, eu uso o que me der na telha, se eu gostar eu uso se não nem adianta rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey lindona!!!!
    Então eu sou bem chegada na pegada boho hippie, um cowtry tbm do tipo curto usar aquelas botinhas de cano baixo estilo texana são muito confortáveis e versáteis!
    Ótimo post!

    beijão!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  3. Fico indignada tb com pessoas que acham que entendem tudo pra falar do estilo dos outros ne? Adorei o post. Um beijo

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir

Meninas, o que acharam?!
Thank you!
xoxo
Dressa